quinta-feira, 28 de maio de 2009

Tidus


Meu filho nasceu!!!!


Antes de ele nascer eu já havia conseguido uma grande vitória que foi evitar que ele tivesse nome de apóstolo ou qualquer coisa do tipo que tivesse algum significado voltado pro catolicismo. A família da minha namorada é muito católica, e sugestões não faltaram: José, João, Mateus, o diabo a quatro.

“Estão loucos? Meu filho, o nome eu escolho.” Eis então que o nome escolhido foi “Tidus” (não conhece? Pesquise no Google, pequeno gafanhoto).


Minha próxima missão é evitar que ele se torne mais um louco esquizofrênico, imaginando que existem seres onipotentes, oniscientes e onipresentes que criaram o universo.


(Sempre que eu escrevo algo aqui eu me comparo com esses crentes da vida: eu penso que existe alguém, que mesmo que eu não saiba de porra nenhuma de sua existência, mesmo que eu não o toque, não o veja, não o escute, mas que está ali em algum lugar lendo o que escrevo)




Até breve.


6 comentários:

  1. Pois é, "Primo" (posso chamar assim?)

    Você está parecendo com os crentes esquizofrênicos, que imaginam seres onipotentes, oniscientes e onipresentes que criaram o universo... só que ao contrário! Hehehehehe tem pregado tanto quanto eles =)

    Parabéns pelo Tidus! A propósito... pesquisei no Google e vi que o Tidus é um personagem de um jogo de video game! Foi baseado nisso mesmo? Hahahaha que barato... Eu sou da época do Atari, onde ninguém tinha nome, no máximo poderia colocar o nome do jogo. Ficaria muito estranho um garoto chamado "Pac-man" ou "Enduro", não é mesmo?

    Mais uma vez, parabéns =)

    ResponderExcluir
  2. detalhe que termino meu último post me chamando de esquizofrênica e eu também.

    ResponderExcluir
  3. Foi baseado na auto-denominação da Ovelha, minha Pequena fonte de inspiração e conselheira huhuhu.

    Realmente, uma criança chamada "Enduro" não pegaria bem, principalmente se ela tivesse algum desses sobrenomes: "Pinto", "Aquino" ou "Rêgo" ou pior ainda se fossem os 3; ficaria traumatizada antes mesmo de saber o significado do próprio nome.
    Tidus tem origem japonesa e significa "Sol".

    ResponderExcluir
  4. Desabafo...

    Minha tia (que não é beata) e meu irmão (que não é beato) me jogaram uma praga: "Se não procurar por Deus, ele vai lascar com sua vida".

    Êta cabra bão, sô! Egoísta? De nenhum modo.

    Por que resolvi postar isso aqui? Não é de sua conta. =P

    ResponderExcluir
  5. Ah, e sobre o filho do "Primo", se não estiver enganado, "Tidus" é uma espécie de deus sol ou algo que o valha, hehehe... Fugiu, mas vortô...

    Ao menos, não é catostrólico. Né não?

    ResponderExcluir

Não creio que você vá querer comentar algo, visto que este blog é para nosso entretenimento pessoal, mas se quiser falar algo a respeito sinta-se à vontade (obrigada Jael, não tinha visto), vamos adorar.